Sobre Nós

Bem Vindo ao website da AMA - ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA RUA AROAZES.

Com a vida agitada, mal encontramos tempo para descansar, nos reunir com a familia e até mesmo conversar com vizinhos. A vida atual faz com que esses laços de confiança sejam quebrados ano após ano. No entando foi criado em junho de 2007 uma associação de moradores, e com isso conseguindo grandes feitos neste bairro. Cada ano passa e o nosso bem é valorizado a cada vez mais com tudo que vem se realizando, mas mais do que valorizar queremos um ambiente seguro, tranquilo para vivermos.

Participar de uma associação é ajudar a melhorar este ambiente em que vivemos, está luta não é só nossa e sim de todos, essa associação foi criada para lutar por um lugar melhor e você que é morador tem o direito e dever de estar sempre presente junto a administração da AMA. Pois sozinhos não chegamos a lugar nenhum! Vamos esquecer o passado e começar juntos essa nova gestão um projeto novo. Precisamos manter as ruas limpas, as luzes acessas, a segurança ativa, e muitas outras coisas que podemos fazer juntos. Hoje estamos lutando para conscientizar os moradores ainda não associados a se associaremo e assim lutar juntamente conosco, ajude-nos, entre em contato com o síndico do seu prédio e informe-se como associar-se, atualemnte o valor da cota por apartamento é de R$45,00 mas com a adesão total dos prédios existentes no Villas da Barra poderiamos passar para quase que a metade do valor por apartamento. Viu como seria bom? Então participe, não somente com contribuição em valores mais com a participação.

Para maiores informações sobre o balancete acesse a nossa página: Balancetes com a prestação de contas, você morador tem o direito de saber o que está sendo feito com o seu dinheiro, e nós somos totalmente transparentes quanto a isto.

Junte-se à nós.

A Iniciativa

Apesar de muitos acharem que a iniciativa de formar uma Associação de MOradores era praticamente impossível, em Agosto de 2006 inicia-se a dura caminhada percorrida até dia 05 de junho de 2007 onde foi realmente realizada uma Assembléia Geral Ordinária para deliberar a instalação da Associação de Moradores da Aroazes. Neste período de quase um ano, muitas reuniões foram realizadas e todos os tramites legais cumpridos. Todas as ideias surgiram e hoje estamos unidos na intenção de a cada dia lutarmos pelo melhor e atingir nosso objetivo que é de transformar este lugar.

A Segurança

A mola mestra da Associação é a segurança. Partindo desse ponto, a criação de um condomínio fechado, com controle de acesso pelas guaritas se tornou fundamental. Para isso elaboramos um projeto de arquitetura das guaritas. Posteriormente abrimos processo administrativo junto a prefeitura do Rio de Janeiro para aprovação. No dia 13 de Dezembro o Prifeito César Maia publica em Diário Oficial a autorização do processo no. 10/001410/2006. Desde então, muitas modificações da região se fizeram necessárias para contemplar todo o empreendimento almejado.

O Projeto

Foram acrescentados projetos de iluminação, sinalização e paisagismo visando adequar toda a urbanização alavancando o conforto e a segurança. Todos os detalhes foram planejados baseado na harmonia do ambiente além de apresentar características inovadoras e modernas.

Área Restrita

Efetue o login para ter acesso a novas informações.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba informações e novidades sobre a nossa AMA.

Torne-se um associado

Participar de um associação é ajudar a melhorar o lugar em que vivemos, é ir além da politicagem ou perde de tempo, é arregaçar as mangas para melhorar o lugar em que nós, nossos filhos e amigos vivem.

entre em contato